sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Auzencia neuzao1

eae pinguinzada neuzao1 na escuta hoje vim trazer uma informaçao muito ruim,pelo menos para mim e ruim,mas para os outros eu nao sei,infelizmente  precisarei ficar auzente por um tempo nao previsto.,mas acho que no domingo ou na quinta-feira eu devo voltar as minhas atividades normais eu ainda entrarei no xat de vez em quando,mas nao postarei,mas nao fique tristes,pois quando eu voltar vou trazer coisas que prometem renovar o blog,isso mesmo estou falando dos primeiros quadros do blog,uma copa de postadores e o campeonato ninja oficial do blog,eu aposto que todos vao gostar muito das novidades,antes de eu sair vou dar um desafio aos postadores do blog,quem chamar mais gente para o blog na minha auzencia ou nos ajudar a atingir a meta que sao os 50 seguidores,vai ganhar main owner no xat,bom e so isso desculpem minha auzencia mais em breve voltarei!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário