quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Novo Postador

Olá pinguins!
Meu nome é juleic1123, sou o novo postador do blog Club Penguin Flamejante, mas antes de continuar falando, quero agradecer ao Senhor Supremo por esta enorme oportunidade de postar num blog como este, sem mais rodeios, vou postar as informações de meu pinguim:
Nome no Club Penguin: Juliec1123
Dias de vida: 1000 +
Agente Secreto: Shhhhhhh! Isso é Segredo!
Ninja Normal / Fogo / Água: Sim, tudo!
Assinante: Nunca
 Entrei no Club Penguin: Janeiro de 2010

Essas foram minhas informações, mas para me conhecerem mais um pouco falarei algumas boas qualidades e más qualidades nos posts:
Qualidades boas: Explico tudo e descrevo a novidade/exclusivo que encontro, uso imagens de longe e de perto para verem melhor as novidades mais pequenas... etc
Qualidades más: Uso muito negrito nos posts, na parte de despedida sou um pouco difícil... etc...

Em breve verão como serão meus posts. Ao longo do tempo vão me conhecer melhor e espero que gostem das minhas postagens que farei neste grande blog.

Até mais e... pinguinando!
Juleic1123 - Club Penguin Flamejante




Nenhum comentário:

Postar um comentário