domingo, 28 de outubro de 2012

De volta e...

Olá, saudações!
Já estou de volta, sabem quem fala? é o vosso amigo juleic1123, eu peço imensa desculpa, tirei 2 negativas e minha mãe retirou-me o PC, só hoje o recebi de novo, e estou de volta, e com uma novidade grande, se gostam de ver as novidades um pouco antes de o Club Penguin as lançar no jogo, então está lendo o post certo, descobri pelo html do jogo que tem uma data para certas actualizações do jogo, então decidi criar um site, onde lá poderão ver 1 dia antes as novas atualizações, assim podem postar aqui antes de outros blogs saberem que esse é realmente essa tal novidade que tinham mostrado neste blog.
Querem saber? também vou precisar de mods, e ainda vou fazer um blog oficial! 
E estive a pensar e decidi em pedir 4 convites a 4 pessoas para serem moderadores, essas pessoas são:
senhor supremo, lariihstar, rookie_guloso e doquedoque! Aguardo um Sim, ( não se esqueçam que vão ser mods por isso terão de postar sneaks peeks no blog oficial dele ;)
Espero que aproveitem ( as vossas contas são do club penguin normal, não criem igual pois já está criado!)
Site: http://www.clubpenguinbeta2.co.cc/
Até mais e... pinguinando!
Juleic1123 desligado!


Nenhum comentário:

Postar um comentário